quarta-feira, 16 de julho de 2008

F.C.Porto na Champions - Decisão Final




Caros amigos e leitores:


Como seria de esperar, bastando para isso o bom senso neste caso, o Tribunal Arbitral da Suiça decidiu não dar provimento às "queixas" de Benfica e V.Guimarães.


Não sendo jurista mas apenas cidadão comum, pergunto:


Mas Benfica (e Guimarães que também foi na onda...) queixava-se de quê ? Independentemente de clubismos e respectivas paixões sempre inerentes, fora deste artigo de opinião actual, apenas quero referir que no meu entender não fazia qualquer sentido a queixa daquele (s) clube(s) !


Então perante a possibilidade de um concorrente ser incriminado em qualquer possível ilegalidade que me pode directa ou indirectamente vir a beneficiar, qual deverá ser a minha atitude correcta e ética ? Eu não tenho qualquer dúvida sobre este ponto, sem precisar de consultar qualquer especialista em direito. Devo aguardar serenamente o que os organismos jurídicos e instituídos para o efeito vierem a decidir, mantendo uma atitude de reserva, aguardando o que vier a acontecer. Agora queixar-me nesses ou outros organismos de que o tal adversário tem de ser condenado para eu beneficiar imediatamente ???!!!


Haja paciência e bom senso, caros amigos. Sem mais comentários. Tenho dito.

Sem comentários: